Como identificar Tommy Hilfiger “falsa e original”

Como identificar Tommy Hilfiger “falsa e original”

Para identificar, serão necessário 4 passos. Como sempre, peço que fique atento aos detalhes. São eles que mostram se a sua Tommy Hilfiger é falsa ou é original.

1. Tecido

Vamos começar pelo tecido que a roupa é fabricada. Geralmente elas são fabricadas com algodão, cáqui ou lã,  que nunca misturados, ou seja, caso utilize algodão, a peça é 100% algodão.

Sempre são usados materiais de alta qualidade, por isso, ao tocar a peça, você deve sentir um tecido suave, arejado, resistente. Uma peça de roupa deste tipo, veste melhor.

Caso você toque na peça e sinta um tecido frágil, muito fino, de poliéster ou algum tecido de baixa qualidade, pode ser que você comprou uma camisa Tommy Hilfiger falsa.

2. Botões

Todas  as camisas originais, das roupas de marca, os botões são feitos de madrepérola, que é um material superior e mais elegante que o plástico. Ao colocar o botão contra a luz, nós podemos ver um brilho diferenciado nele, além de enxergar o nome “Tommy Hilfiger” ao redor do botão.

Botões das Tommy hilfiger falsa, são de plástico, um material muito mais barato que a madrepérola.

Veja como é o botão de uma autentica Tommy Hilfiger

3. Etiquetas

O primeiro item para analisar nas etiquetas é ver se o nome Tommy Hilfiger está escrito certo. Já vi casos de camisa Tommy Hilfiger falsa, onde escreveram o nome da marca errado. Nem isso se deram ao trabalho de escrever corretamente.

O segundo item, é verificar se as letras escritas na etiquetas estão bem costuradas. Na Tommy Hilfiger falsa é muito provável que tenha alguns pontos soltos na etiqueta, dificultando a leitura dos itens dela.

Verifique também as informações que estão na etiqueta. Como disse acima, os materiais mais usados são: algodão, cáqui e lã. No caso da camisa abaixo, podemos ver que ela é 100% de algodão.

O país de fabricação muitas vezes não influência na hora de ver se ela é original. Peru, Índia, China, Taiwan, são países muito utilizados para a fabricação de roupas.

E por último, veja se abaixo das etiquetas, tem um triângulo (como o da foto abaixo). Nem sempre esse triângulo indica que a sua Tommy Hilfiger é falsa, pois eles podem mudar o modelo em novas coleções.

roupas de marcas originais

 

4. Logomarca

A logomarca oficial é uma bandeira nas cores azul marinho, vermelho e branco. São duas barras azul marinha em cima e em baixo, um retângulo branco na esquerda e um retângulo vermelho na direita. Assim como a foto abaixo mostra.

 

 

Nas roupas, a logo tem de estar bem costurada, desenhada com traços firmes que são facilmente identificáveis.

A cada dia que passa cresce a número de peças de roupas falsificadas, por isso é muito importante saber identificar uma. Porém quando vamos comprar pela internet, nós só vamos poder verificar a originalidade delas quando as peças chegarem.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Powered by WordPress | Designed by: All Premium Themes. | Find the Premium WordPress Themes online, best wordpress themes and Free WordPress Themes